Asmopleon Danteredun: Encomendas

Encomendas

Encomende um desenho:


A sua encomenda pode ser uma homenagem a uma pessoa, a uma personalidade famosa, a um/uma personagem de sua autoria ou de qualquer autor, dentre outras possibilidades - e o melhor, nas situações que você desejar :D. Você também poderá ter uma História em Quadrinhos de acordo com seus gostos pessoais e sua imaginação. Exceto com itens do O Que Não Desenho, logo a baixo.


O que desenho:


Valor – variações de acordo com a complexidade do desenho.
Com o meu traço, desenvolvo desenhos, retratos, ilustrações, fanarts, etc. Se feitos no papel, entrego os originais via Correios e os arquivos via e-mail nos formatos JPEG e PNG com tamanho real em 300DPI (prontos para impressão). Caso o seu destino for a web, devo ser informado anteriormente sobre as proporções em PXLs.


As técnicas de desenho:


Valor  – de acordo com a técnica aplicada.

  • Nanquim caneta, nanquim pincel, lápis e digital.
  • Pinturas: Aquarela e digital.
  • Tamanhos: A4 ou A5. Digital: na proporção que for necessária (devo ser informado a que se destina o desenho).

Histórias em Quadrinhos:

Valor – por página, variando entre tamanhos A4 ou A3 e se é colorizada, também de acordo com os dois primeiros tópicos do item Técnicas de Desenho, logo a cima.
Você poderá encomendar uma HQ para a sua campanha publicitária, informe personalizado, ou mesmo com o seu próprio roteiro e personagens e tudo mais o que a comunicação através das HQs oferece. Capas serão cobradas à parte, segundo as Técnicas de Desenho, logo a cima.


Roteiro:

Valor – também será por página.
O roteiro da HQ acompanha o número de páginas desenhadas. A informação é fundamental para a elaboração dos roteiros. Para que o processo seja adequadamente desenvolvido, será necessário a elaboração de um briefing detalhado através de e-mail ou via Skype.
O trabalho passará por três etapas:

  • 01 – Conforme o número de páginas, será criado uma lauda com a estrutura da história.
  • 02 – Caso item 01 aprovado, passaremos para as falas e recordatórios.
  • 03 – Se item 02 aprovado, será feito um ou mais raffes das páginas quadrinizadas.

O passo seguinte será as páginas finalizadas com valores cobrados separadamente conforme item Histórias em Quadrinhos, logo a cima. Entrego as páginas em arquivos JPEG e PNG em 300 DPI por e-mail (letras só no digital) e originais via Correios (caso feitas no papel).


O que não desenho:


  • Caricaturas.
  • Retratos realistas.
  • Imagens de ódio contra grupos étnicos ou minorias sociais.
  • Cenas de violência contra menores.

Surgindo interesse, peça o seu orçamento pelo e-mail: andy.corsant@gmail.com

Obrigado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário