Asmopleon Danteredun: Passagem Curta

21/08/2015

Passagem Curta



4 comentários :

  1. Vou ser franca com as palavras Andy, o que me saiu da boca foi: "Ai que dó!" Sério. Foi trágico ver como eles estavam entrelaçados e se dando tão bem, e do nada a calmaria se tornou vermelha e deixou uma dor no peito.
    Se me permite passar um link para um vídeo legal: https://www.youtube.com/watch?v=1GFkN4deuZU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que animação linda! A mistura do surrealismo de Dali com a animação dos estúdios Disney, um primor!.
      Gostei muito, Keiko, achei inspirador.
      Obrigado por compartilhar!

      Excluir
    2. De nada Andy!! Acho legal poder conhecer algo que acrescente nossos pensamentos. Por isso achei interessante colocar um vídeo que fala sobre o Destino, pois a sua obra e dos estúdios da Disney & Dali brincaram com o mesmo tema, de jeitos diferentes.

      Sempre que tiver novidades mando para ti!! Inclusive, tem algumas animações mais calmas da Disney, que não sei se faz seu gosto, mas são bem feitas e frescas.

      Excluir
    3. Keiko, você acertou na tampa sobre a mensagem de minha HQ! Eu só não havia me dado conta da relação entre ela e o vídeo que você postou. Achei muito legal.

      As animações da Disney que você tem para me mostrar serão bem-vindas. Todo e qualquer tipo de inspiração tem sua importância. Por email ou por aqui, ficou aguardando!

      Excluir